segunda-feira, 2 de julho de 2012

2

Stand Condor Pincéis na Mega Artesanal 2012

Olá pessoas lindas do meu ser, como estão? Estou bem também viu? Hoje vou falar um pouquinho do Stand da Condor na Mega Artesanal que estava tudo de bom! Gente o Stand estava lindo como todos os outros, fomos super bem recebidos lá por duas artistas queridas a Mônica Leão e a Denise Emery que estavam fazendo a demonstração de Pincéis Condor e que são de uma simpatia maravilhosa, são alegres, sorridentes e muito atenciosas, esclareciam as dúvidas de todos  com muita simplicidade e clareza, a Condor está de parabéns em manter parceria com pessoas/profissionais tão legais e qualificadas. No Stand da Condor teve atividades bem bacanas, demonstração de pincéis e com direito a sorteio de Dvds, Telas, Porta Pincéis e o melhor de tudo a simpatia de todos os profissionais envolvidos no evento/stand da Condor. Agora chega de falar e vamos espiar as fotos?


 Monica Leão pintando botões de rosas.


Gente ela pinta com uma facilidade de dar inveja Inveja do bem viu gente rsrsrs.


Aqui a tela terminada e com direito a sorteio no final da demonstração e adivinha quem ganhou? Não gente, não ganhei a tela, quem ganhou foi meu amigo Beto que estava comigo lá e é logico que vou convencer ele por livre e espontânea pressão kkk a me doar a tela para sortear aqui no blog para vocês hehe, quem quer um trabalho feito pela Monica Leão? Levanta a mão aí rsrs


Aqui a Denise Emery pintando...


Ela pinta com uma facilidade que só vendo.


Eu gostei muito dessa pintura, mais não tive a sorte de ganhar hehe.


Ficou linda né?


Bom pessoal é isso aí, espero que tenham gostado!
Abaixo as peças do concurso da Mega Artesanal eu gostei de todos e votei, mais não vou revelar meu voto.


 Para aumentar as imagens é só clicar em cima Ok.










já saiu o resultado quem quiser ver o trabalho vencedor é só clicar aqui e ir direto para o blog da pintura.








2 comentários:

  1. Que legal eu já vi varios videos da denise e adoro ela pinta demais né? ela é legal mesmo pessoalmente? ai que raiva que eu nao pude ir na mega, ainda bem que vc foi e mostrou pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tanto a Denise quanto a Monica são muito legais pessoalmente, são duas fofas, e não fique com raiva não ano que vem tem mais Mega Artesanal.

      Excluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...