sábado, 30 de junho de 2012

6

Luminária Feita Com Garrafa de Água Mineral( Fiz Com Colorgin )

Oi gente bonita do meu ser, quero agradecer as ligações que recebi, e os e-mails carinhoso que recebi de
algumas pessoas que viram as fotos que mandei para o site Fiz Com Colorgin para colocar junto a entrevista que dei para o site, se quiser ver a entrevista clica aqui e viram a luminária feita com garrafa de água mineral e pediram para eu postar o PAP aqui no blog então vamos lá.
Desculpem a demora para postar é que eu não estava achando as fotos kkkkk.


Aqui a garrafa ainda com água, primeiro beba a água não jogue a água fora hein rsrsr.


Depois é só cortar o fundo da garrafa PET.



Aqui a garrafa deitada, só pra vocês terem noção do corte que fiz Ok.


Coloquei fita isolante em volta da garrafa para marcar onde vou pintar.


Coloquei uma sacola plastica para proteger a parte de baixo da garrafa.


Usei tinta Spray Colorgin Mettalik, no final do post vou falar um pouquinho mais sobre a linha Metallik pra vocês Ok. Apesar de não ser uma tinta indicada para plastico, ela cumpriu suas funções perfeitamente, lembrando que a Colorgin tem uma linha especifica para usar em plastico.


Passei duas camadas da tinta para ficar uniforme. 
Obs: Sempre que forem usar tinta Spray lembre de usar mascara de proteção e de usar a tinta em um ambiente aberto ou com bastante ventilação. 


Deixei secar bem.


Só tirei a fita isolante depois que a tinta secou completamente. 
Obs: A secagem entre demãos de 1 a 3 minutos
Ao toque 30 minutos
Secagem total 24 horas.


Enquanto a tinta estava secando fiz os furos na tampa da garrafa por onde vamos passar o fio para instalação elétrica, fiz os furos com ferro de solda, se você não tem o ferro de solda pode usar um ferro quente ou um prego.


Depois de furado apliquei a mesma tinta e deixei secar.


Depois é só montar a luminária usando fio, bocal para lampada.
Obs: Só use lampada fria. 

Já instalada.


Luminaria no escuro.
Pessoas lindas do meu ser, gostaram? Espero que sim, se quiser pode comentar a vontade é grátis, rápido e ainda vai fazer um blogueiro feliz rsrsrsr Aproveita que eu não uso verificador de palavras nos comentários...
E não esqueçam de ver os produtos da linha COLORGIN METALLIK INTERIOR que coloquei logo abaixo.



COLORGIN METALLIK INTERIOR é uma tinta acrílica em spray, especialmente desenvolvida para proporcionar efeitos metálicos que valorizam objetos artesanais e decorações internas.

Acabamento: metálico
Indicada Para: ferro, gesso, madeira, papel, isopor e metal
Rendimento Aproximado: de 1,2m2 a 1,5m2 por embalagem, por demão




Cores disponíveis das tintas COLORGIN METALLIK INTERIOR:


Clique na imagem para ver em tamanho maior

Meus contatos para quem quiser contratar meus serviços, tirar duvidas, bater papo ou tomar um café hehehe.

6 comentários:

  1. Fabianno, parabéns pelo passo a passo, e pelo blog, adorei, te encontrei através do comentário publicado lá em meu cantinho.. Sou fã incondicional de artesanato em geral, mas o reciclado me atrai de uma forma inexplicável, acredito que colaboramos muito com o meio ambiente e com a conscientização ambiental nas pessoas sem contar que é uma terapia fazer artesanato, chega de te elogiar se não você pode explodir rsrsrsrs, mas uma vez parabéns por tudo e se precisar de algo, conte comigo.. Abraços e sucesso sempre..

    Att; Wesley Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wesley, já te visitei também,Volte sempre!

      Excluir
  2. Do lixo ao luxo, sem contar que a garrafa é linda tbm, onde vc compra essa agua mineral tão chic? kkkkk ficou linda sua luminária parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK sempre me divirto com seus comentários agora água mineral Chic foi demais, respondendo a sua pergunta eu compro essa água no supermercado mesmo, obrigado pelo carinho, volte sempre!

      Excluir
  3. Escrevi um monte de coisas e não foi. Agora deu preguiça de repetir. Só digo que adorei.

    ResponderExcluir
  4. Achei linda. Tenho umas garrafas dessas pq agora guardo tudo. Virei rainha da sucata. Kkk. Comprei dessa água só por causa da garrafa. Tenho azul, vermelha e amarela. Posso copiar?

    ResponderExcluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...