sexta-feira, 3 de agosto de 2012

10

Presentes Para Oficina

Gente olha que legal que eu recebi hoje do meu amigo Uno lá do blog Dirce me Disse, não conhece? então aproveita clica aqui e faça uma visitinha pra ele, lá tem um monte de coisas legais! Voltando ao assunto, estávamos conversando outro dia e comentei com ele que vou fazer uma oficina gratuita para crianças e adolescentes no mês de outubro aqui no bairro que eu moro, e ele mandou caixas de lápis de cor, giz de cera, canetinhas, telas e até um cavalete de pintura e disse que ainda vai mandar mais coisas rsrs, esse post é para te agradecer meu amigo é muito bom não me sentir desamparado em minhas loucuras rsrsrs, sabe o quanto eu gosto de juntar aquela criançada toda e fazer arte  né? E é claro espero que você esteja lá no dia da oficina pra sentir de perto o quanto é bom pintar o sete com as crianças.




Telas, giz de cera, lápis de cor, canetinhas...



Mais telas e até cavalete para pintura.

Obrigado meu Amigo, que Deus te ilumine!

10 comentários:

  1. Parabens Fabiano pela iniciativa, pessoas como vc q/se preocupam c/as crianças merecem td o nosso respeito. Sucesso em sua oficina e parabens tb p/o teu amigo colaborador.
    Tenha um fim de semana iluminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rai obrigado pelo carinho e tenha um otimo fim de semana também!

      Excluir
  2. Bom tarde!
    Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo e se puder passe no meu blog para conheçer o meu trabalho com pintura.
    www.recantoart.blogspot.com.br

    beijos! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e carinho, estou indo agora mesmo para o seu,Volte sempre!

      Excluir
  3. Passando para fazer uma visita, venha me visitar.
    http://furadoresdepapel.blogspot.com.br/

    Não perca tempo e venha conferir as novidades!!!!

    Obrigado,
    Furadores e cia

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom?Então procurando blog pela net encontrei o teu que achei ele super fofo.
    primeiramente quero te dizer que desejo muito mesmo sucesso com o blog
    e que eu gostei muitos dos post são bacanas e já estou seguindo.
    Beijos e fique com deus.

    Nuca se esqueça O sorriso é sua melhor maquaigem

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, juliana Obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. oi fabiano
    que alma bondosa
    é um dos meus sonhos poder fazer isto que tu vai fazer com as crianças -
    fazia isto me minas gerais , com parocinadores depois de muita luta na prefeitura
    parabéns
    depois mostra as aulas
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo oq faço e poder ver crianças fazendo arte com liberdade e sem medo de sujar de tinta é muito bom! Obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...