quinta-feira, 26 de setembro de 2013

3

Grampeadores e Grampos ROCAMA

Olá queridos e queridas tudo bem? Quem me conhece e acompanha meu trabalho sabe que só uso materiais de ótima  qualidade, por isso hoje venho falar para vocês de uma empresa séria e que tem muito respeito por seus clientes A Rocama, desde que comecei a trabalhar com reforma, artesanato, decoração e bricolagem eu uso os grampeadores ROCAMA, e este ano estou trabalhando muito mais com os grampeadores, na Mega Artesanal 2013 tive o desafio de demonstrar os grampeadores Rocama no stand do programa Lar em Reforma e do Ateliê na TV e foi um sucesso! as pessoas ficaram encantadas com as possibilidades que os Grampeadores Rocama nos oferece. Gravei alguns programas com passo a passo de Cabeceiras de cama, baús, tabuas de passar roupas entre outros que você pode ver na guia videos aqui do blog e é com grande prazer que apresento para vocês algumas opções de grampeadores Rocama, assim pode escolher um modelo que mais se ajuste as suas necessidades. Agora chega de papo e vamos conferir  as imagens?  




Grampeador 106 Premium Blister
Utiliza Grampos Rocama  160/4   106/6   106/8

Este é ótimo para trabalhos manuais, ele é ótimo para quem precisa de uma fixação mais leve e rápida, ele permite mais que 100.00 acionamentos, é super fácil para colocar os grampos. Eu sempre utilizo este modelo quando faço vitrines de lojas e também para fixar cartazes. Agora fala serio, as cores estão lindas não é mesmo?


Grampeador 106 Premium Padrão
Utiliza Grampos Rocama  160/4   106/6   106/8

Este é o mesmo que o de cima, só que na cor preta, é como dizem os especialistas em moda, na dúvida vai de pretinho básico rsrs.



Grampeador 51/A
Utiliza Grampos Rocama  
160/4   106/6   106/8

Este também é indicado para quem precisa de fixação mais leve, rápida e com produtividade menor.

Grampeador 51/A Blister
Utiliza Grampos Rocama
160/4   106/6   106/8

Este também é maravilhoso, e conta com o corpo em alumínio e é para uso profissional. O diferencial deste é que ele permite mais que 300.000 acionamentos e para um perfeito funcionamento temos que utilizar grampos normalizados 106.


Grampeador e Pinador 80/F
Utiliza grampos Rocama 80/4 - 80/6  - 80/8 - 80/10 - 80/12 - 80/14
Utiliza Pinos Rocama F10 - F12 - F14 - F16

Gosto de trabalhar com todos e este é um dos que eu mais uso, ele permite mais que 70.000  acionamentos, tem regulagem de pressão e trabalha com grampos e pinos (preguinhos) e as cores? O azul é o meu querido rsrs.


Rocama 80/W

Este é o meu sonho de consumo, um Grampeador Pneumático que é utilizado com pressão a base de ar (compressor de ar) é leve, tem baixo nível de ruido e trava de segurança é indicado para alta fixação e grande produtividade. 


E não tem só essas opções que mostrei não, tem muito mais no site clique aqui e confira.
Em breve postarei aqui no blog várias opções de uso dos grampeadores ROCAMA. 
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post e que vocês façam bastante arte com Rocama. 
Aproveita que você chegou até e curta a fan page do Ateliê Eco Design no facebook  https://www.facebook.com/AtelieEcoDesign

3 comentários:

  1. Fabiano eu como sempre acompanhei todos os vídeos, e tá tudo muito legal, as tabuas de passar então, dispensa comentários sua criatividade é impressionante.. Parabéns por tudo e sucesso sempre.. Quero um Rocama tbm hahahaha!! Abraços!

    Att; Wesley Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, tudo bem? adoro ver você por aqui. Obrigado e volte sempre!

      Excluir
  2. Obrigado querida, estou sempre espiando seu blog viu?

    ResponderExcluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...