quarta-feira, 24 de abril de 2013

6

Transformação da Parede (painel para TV) Antes e Depois

Olá minha gente, tudo bem? Quem me acompanha sabe que gosto de coisas alegres e bem coloridas, então resolvi dar vida a uma parede e transformá-la em um painel para TV de LED, parece ser difícil pintar uma parede ou texturizar, mas não é tão difícil assim, o difícil é ter coragem de colocar a mão na massa e concluir o trabalho hehe. Bom vou parar de falar e mostrar como ficou minha parede.

Clique no botão Continue Lendo para ver o restante Ok

A parede era Vermelha depois pintei de preto e fixei espelhos redondos, não me perguntem porque eu pintei a parede de preto rsrs na época eu achava essa parede linda e diferente fazem uns cinco anos isso e desde de então ela ganhou varias camadas de tinta passando por amarelo, branco, verde, rosa...


...enfim, a última cor que ela teve foi esse lilás estranho, os espelhos continuavam fixados quando decidi mudar novamente a coitada.


Arranquei os espelhos e passei uma tinta branca, sim eu estava decidido a deixar ela clean e totalmente branca sem nada mesmo nem um quadrinho rsrs porém antes de secar a tinta eu já resolvi fazer algo bem colorido.


Abaixo tem o vídeo de como fiz para as listras ficarem perfeitas sem borrar. 


                                

Deixei a massa corrida secar e comecei a pintar a parede com auxilio de um rolinho de pintura e uma trincha. Uma dica importante é não deixar a fita crepe na parede por mais de 24 horas para não danificar a pintura da parede. 


Após retirar a fita crepe da parede deixei secar algumas horas e com um rolo de pintura passei cola branca em toda a parede para impermeabilizar e dar um leve brilho.


Percebam que as listras ficaram perfeitas sem aquelas manchas borradas que geralmente ficam.


Coloquei com parafusos e buchas o apoio para a prateleira. 


Coloquei uma tomada nova para passar os cabos e fiação da TV e assim não ficar exposto.


Aqui colocando o suporte para a TV.


Aqui com a prateleira e a TV já fixadas na parede.


Aqui com os spots de luz ligados.


Coloquei dois baús (aqueles de aparelhos de jantar sabe?) para servir de apoio e guardar CDs e Dvds. Em breve eles vão ganhar tinta colorida também!


 O telefone antigo eu customizei com tinta spray. Para ver esse e outros telefones que customizei clique aqui
Para ver como fiz o Baú vermelho é só assistir ao vídeo clicando aqui


Bom é isso que tenho pra hoje rsrs. Já que você chegou até aqui me diz se gostou? E você teria uma parede totalmente colorida como a minha? Ah e se quiser curtir minha pagina no Facebook é só clicar aí na barra lateral do blog. Beijo me Liga Fui.

6 comentários:

  1. Bem colorida!!! Linda! Acho que você tá precisando dar uma passadinha lá na minha casa, hein? rs rs rs Voce deveria bolar um esquema do tipo personal designer? hihihi Ai você cobra por um pacote, vai na casa da pessoa e transforma o que ela pedir ;)
    Beijos!!!
    Chrys Altran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys eu já faço isso hehe, já fiz muitas casas. Quando precisar é só gritar rsrs

      Excluir
  2. Oi Fabianno, sensacional gostei demais como diria o cantor Thiaguinho "Ousadia e Alegria" e o efeito da textura fez dar um charme ainda maior.. Parabéns sou fã de seu talento e grande admirador do seu trabalho, continue nos brindando com tantas ideias bacanas! Abraços!

    Att;Wesley Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley obrigado pelo elogio e visita, adoro te ver por aqui viu?

      Excluir
  3. Nossa que lindo, ficou show, parabéns!!!

    abs
    Paty

    ResponderExcluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...