sábado, 15 de setembro de 2012

13

Luminária Feita em Acetato e Tecido

Oi pessoas lindas do meu ser, tudo bem? Hoje vou mostrar uma luminária que aprendi fazer no programa Mais Você, eu fiz várias e gostei bastante do resultado. Espero que vocês gostem. No fim do post vou deixar o link do passo a passo no programa Mais Você com Ana Maria Braga!


Clica aí e veja mais...
Chita
 Tecido estampa de jornal
Lampada azul







Clica AQUI e veja o passo a passo no programa Mais Você com Ana Maria Braga.
Obrigado pela visita e voltem sempre!

13 comentários:

  1. Mininuuuuuu Fabiano, são estas as luminárias que você me falou no telefone, hoje, né?
    Lindas, maravilhosas, especialmente a de chita, gamei!
    Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, acho que pareceremos o Pink e o Cérebro! Vamos dominar o mundo! rs
    Parabéns!!!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Vero, que bom ver você por aqui rsrs, são essas sim, em breve vamos nos conhecer pessoalmente e dominaremos o mundo kkk.Volte sempre viu? rsrs

    ResponderExcluir
  3. fabiano curto demais seu blog há um tempão, sabe aquele ventilador de teto então fiz um para dar de presente, mas infelizmente perdi a foto q fiz pra te mostrar.
    Gostaria de saber o preço da repaginação do The Rug

    Outra coisa estou imensamente feliz pela parceria sua com a Verô, sou fanzooooca dela e agora juntos meu deus irão arrasar, bjs e muito sucessso pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth Silva, obrigado pela visita e cometário, eu te enviei um Email e aguardo sua resposta!

      Excluir
  4. lindassss Fabianno tem alguma destas de journal pra vender ou tem q encomendar? fiquei maluca com essa luminaria quero comprar uma, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Kariny, tenho sim, mande-me um Email para atelie.ecodesign@live.com que te passo todas as informações.

    ResponderExcluir
  6. Linda Luminaria!Parabéns!!!
    Vim retribuir a Visita e conhecer seu cantinho!Muita coisa linda e interessante!Adoro a Verô e to adorando conhecer seus trabalhos também.Dominem o mundOoo!Pois com certeza será um mundo feliz e colorido!
    XerOO

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esta luminária no programa Sabor de Vida da Tv Aparecida e amei.
    Vou ver o pap, quero fazer uma, mas olhando parece ser meio complicadinha ???

    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria José, fazer as peças da luminária é muito facil, o dificil é montar rsrsrs

      Excluir
  8. Oi Fabiano

    Você tem como me conseguir o molde desta luminária ?
    Assisti o vídeo, mas não achei o molde. Ficarei muito grata.

    Mana

    ResponderExcluir
  9. Tudo ficou lindo. Não basta a técnica, tem que ter o talento, pôr a alma nas coisas. Você põe.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Wilma, tento fazer o melhor possivel. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...