sábado, 14 de julho de 2012

11

Gesto Verde


Imagem da internet

Olá pessoas lindas do meu ser, como estão? Estou bem também obrigado rsrs. Hoje eu estava pesquisando sobre a emissão de CO2 e descobri que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, eu não sabia e fiquei surpreso, continuei pesquisando e achei o Guiato um site bem legal sobre preservação do meio ambiente, e eles em parceria com o IBF (Instituto Brasileiro de Florestas) tem o objetivo bem legal de plantar 500 árvores nativas e precisam da ajuda de nós blogueiros para neutralizar a emissão de carbono dos nossos blogs, é bem simples, cada blogueiro que colocar o selo deles na lateral do blog, eles plantam uma árvore para neutralizar a emissão de CO2 do seu blog e totalmente grátis,  assim contribuímos para restauração de áreas desmatadas. E aí? O que acharam? É bem fácil não é mesmo? Então Clica aqui  e leia mais sobre o assunto.

A PRESERVAÇÃO AO MEIO AMBIENTE É UMA ATITUDE NÃO SÓ NECESSÁRIA, MAS TAMBÉM POSSÍVEL E SEM MUITO ESFORÇO.



Clique no link abaixo e faça o seu blog neutro em CO2







11 comentários:

  1. muito legal seu post, em breve vou colocar no meu tbm! Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque sim, esse tipo de iniciativa tem que ser tomada não é mesmo? Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Olá Fabiano!

    A Gesto Verde agradece pela sua colaboração na divulgação da nossa campanha. São pessoas como você que, com pequenos gestos, fazem uma grande contribuição para o meio-ambiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Equipe Gesto Verde, eu é que agradeço pela iniciativa de vocês!

      Excluir
  3. Bela iniciativa, acho que poucas pessoas sabem sobre o CO2, adorei a materia que vc fez! Obrigado por compartilhar conosco coisas tão bacanas! Te sigo por e-mail e estou sempre atenta ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Eleonor Costa, agradeço a participação e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Interessante eu não sabia nada disso, obrigada por mais uma coisa legal no seu blog!Me responde uma coisa? como vc sabe que eles realmente vão plantar a arvore para neutralizar a emissão de Co2 do seu blog, qual é garantia?

    ResponderExcluir
  6. Olá Kariny, prevendo que alguém me questionaria sobre o plantio da arvore, no dia em que fiz o post sobre o Co2 eu enviei um Email para a equipe Gesto Verde Com a mesma pergunta que você me fez. Abaixo vou colocar o e-mail que enviei e a resposta que recebi Ok.


    2012/7/14 Ateliê Eco Designer



    Olá, fiz a postagem no meu blog e coloquei o selo na lateral. Tenho uma dúvida, e ficarei grato se pudeem me responder, quando a arvore será plantada? e qual a garantia que ela será realmente plantada? são somente duvidas, porem algum leitor pode me questionar sobre essa garantia de plantio e preciso saber oque responder. Agradeço a atenção. Parabéns pela preocupação pelo nosso planeta! Fabiano Oliveira

    Resposta da Equipe Gesto Verde:


    Bom dia Sr. Fabiano,

    Obrigado pela sua participação! As árvores serão plantadas entre outubro e novembro de 2012, e o plantio será feito pelo Instituto Brasileiro de Florestas.

    Todos os blogs participantes serão contactados por email uma vez que o plantio seja realizado nesse período.

    Qualquer dúvida não hesite em contactarnos.

    Atenciosamente,

    Equipe Gesto Verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, agora entendi direitinho, é por isso que gosto desse blog vc nao deixa a gente sem resposta, agora não esuqece de nos avisar quando eles plantarem a arvore ta bom. bjos e obrigado pela resposta

      Excluir
  7. tentei colocar no meu blog outro dia mais o site está fora do ar, sabe oq aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uno, testei hoje o site e está funcionando normal, tenta novamente ok.

      Excluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...