segunda-feira, 5 de março de 2012

1

Decoração Ecologica

Quando se pensa em objetos de decoração ecologicamente corretos, logo vem a ideia de um monte de sucata, certo? Nada disso! Com a popularização do conceito "ecofriendly", muitas empresas têm se dedicado a produtos para a casa, feitos exclusivamente com materiais reciclados ou que não agridam o meio ambiente.


Vaso de bambu, relógio movido à água, luminária solar, conheça produtos com design moderno (lindos!) que não agridem o meio-ambiente.


Feito em alumínio reciclado, pode ser usado no quarto ou na sala e ainda pode ser reutilizado quando descartado.

O Futon ecológico é feito em tecidos reciclados e reutilizados, sem a adição de corantes, água e produtos químicos.

Possui painel interno que capta luz solar e a transforma em energia, que é armazenada em uma bateria.

Nada de pilhas ou baterias. É só encher a garrafa com água para o relógio funcionar. A mesma água dura 12 semanas.

Para Continuar lendo a matéria clique aqui.
Fonte: Msn Mulher


Um comentário:

  1. Olá, Fabiano! Você simplesmente é show. Gostei muito do teu trabalho, super criativo e ecológico, parabéns! Eu tenho um espaço para expor minhas telas, estou começando a pintar, ainda são embrionárias, mas estou tentando, se você tiver um tempinho, passa lá. Terei o maior prazer em te receber.Abraços.
    valeriasouza-telas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoas deixem seus comentários, criticas e sugestões Ok! Obrigado pela participação de todos!
Fabianno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...